Bruno Henrique

Flamengo terá desfalques importantes para estreia da Libertadores

O Flamengo começa sua jornada na Libertadores nesta quarta-feira diante do Junior Barranquilla na Colômbia. Para esse primeiro jogo, o Flamengo não poderá contar com quatro jogadores importantes. O maior dos problemas se dá na posição onde o rubro-negro não contratou, a lateral direita.

Bruno Henrique e Rodrigo Caio seguem de fora, porém com vastas opções no ataque, o Flamengo não deverá ter grandes dificuldades de substituir o primeiro, apesar da ótima fase que passa. Já para Rodrigo Caio o Flamengo deverá sentir mais sua falta, porém Léo Pereira e Gustavo Henrique foram bem ne final da Recopa e contam com a confiança de Jesus.

Willian Arão suspenso é outro que está de fora. Jorge Jesus pode optar por Thiago Maia ou Diego na vaga, por ser um jogo fora de casa contra um adversário complicado, a possibilidade mais plausível acaba sendo por Thiago Maia.

Rafinha é o quarto desfalque, e possivelmente o que o Flamengo mais sentirá falta. O jogador sentiu um desconforto diante do Independiente Del Valle na primeira partida da Recopa, ainda em Quito. Até por isso foi poupado da final da Taça Guanabara. Ele voltou a campo na segunda partida da Recopa, mas parece não estar em boas condições para a estreia de quarta. Assim, Jesus deverá colocar o jovem João Lucas na posição. Apesar de ter começado mal, ele tem evoluído nos últimos jogos, mas terá prova de fogo pela frente.

No sábado Jesus até testou Berrío para a posição, mas é totalmente improvável que ele o lance na partida de quarta.

Compartilhe