Flamengo terá nova dupla de zaga diante do Santos

Por: Fla hoje

O Flamengo se prepara para mais uma rodada do campeonato brasileiro, o único campeonato que sobrou para o rubro negro após as eliminações da Copa do Brasil e Libertadores. Mas independentemente de qualquer situação, uma coisa é certa: o Flamengo terá uma nova dupla de zaga.

Gustavo Henrique foi expulso no último sábado diante do Botafogo e não poderá jogar na próxima rodada. Assim, Rogério Ceni será obrigado a fazer mudança. As opções de Ceni são Natan, Thuler e Léo Pereira. Podemos dizer que é sabida a preferencia do torcedor pelo Natan, porém, não é possível dizer que Ceni tem a mesma visão, principalmente após entrevista coletiva, quando o treinador destacou que apesar do grande potencial, os jogadores de base ainda não estão totalmente prontos.

Caso escolha por Léo Pereira, Rogério novamente optará por um “medalhão” e precisará lidar mais uma vez com a rejeição da torcida. Ainda mais se um resultado negativo vier.

Natan e Noga tiveram suas chances no elenco profissional com Domenec, após surto de covid no elenco. A atuação dos jovens, além de Ramon e Neneca, chamaram muito a atenção de todos, e desde aquele momento, o catalão deu muitas oportunidades aos garotos.

Essa talvez, seja uma das maiores diferenças do trabalho de Dome para Rogério, que preferiu ir para um caminho oposto, apostando em jogadores mais rodados, mesmo com desempenho questionável.

Leia também: Vinícius Júnior comenta que comprou ingressos para amigos verem sua estreia pelo Fla 

Veja também: Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu e inicia preparação para a próxima partida do Brasileiro

Aloizio Pita de Castro Jr
Aloizio Pita de Castro Jr
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.

MAIS LIDOS

Escalação do Flamengo contra o Athletico terá novidades; veja quem deve começar jogando

O Flamengo entra em campo neste domingo, quando irá medir forças diante do Athletico Paraense. O time carioca precisa vencer para tentar diminuir a...

Vídeo: Bolsonaro resenha com jogadores do Fla em treino

O Flamengo ainda está em Brasília. O Rubro-negro entrou em campo na noite desta quinta-feira, onde bateu de frente com o Palmeiras e venceu...

Reação dos paulistas com gols do Fla viralizam: ”Eu não acredito”

O Flamengo jogou na noite desta quinta-feira diante do Palmeiras. O confronto foi válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No jogo, o Rubro-negro...

Pepê chora no vestiário após golaço pelo Flamengo

O Flamengo bateu o Palmeiras na noite desta quinta-feira, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time treinado por Rogério Ceni...