Flamengo terá nova dupla de zaga diante do Santos

O Flamengo se prepara para mais uma rodada do campeonato brasileiro, o único campeonato que sobrou para o rubro negro após as eliminações da Copa do Brasil e Libertadores. Mas independentemente de qualquer situação, uma coisa é certa: o Flamengo terá uma nova dupla de zaga.

Gustavo Henrique foi expulso no último sábado diante do Botafogo e não poderá jogar na próxima rodada. Assim, Rogério Ceni será obrigado a fazer mudança. As opções de Ceni são Natan, Thuler e Léo Pereira. Podemos dizer que é sabida a preferencia do torcedor pelo Natan, porém, não é possível dizer que Ceni tem a mesma visão, principalmente após entrevista coletiva, quando o treinador destacou que apesar do grande potencial, os jogadores de base ainda não estão totalmente prontos.

Caso escolha por Léo Pereira, Rogério novamente optará por um “medalhão” e precisará lidar mais uma vez com a rejeição da torcida. Ainda mais se um resultado negativo vier.

Natan e Noga tiveram suas chances no elenco profissional com Domenec, após surto de covid no elenco. A atuação dos jovens, além de Ramon e Neneca, chamaram muito a atenção de todos, e desde aquele momento, o catalão deu muitas oportunidades aos garotos.

Essa talvez, seja uma das maiores diferenças do trabalho de Dome para Rogério, que preferiu ir para um caminho oposto, apostando em jogadores mais rodados, mesmo com desempenho questionável.

Leia também: Vinícius Júnior comenta que comprou ingressos para amigos verem sua estreia pelo Fla 

Veja também: Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu e inicia preparação para a próxima partida do Brasileiro

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.