Flamengo terá quatro titulares pendurados contra o Flu

Diego, Gabigol e Bruno Henrique no Flamengo - Foto: Staff Images

O Flamengo enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira (9), às 21h30 (de Brasília) no estádio do Maracanã. A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido, além dos desfalques precisa se preocupar com os jogadores que estão pendurados e caso recebam cartão amarelo desfalcam a equipe contra o Ceará.

Contra o time das laranjeiras, quatro atletas estão com dois amarelos, são eles: Everton Ribeiro, Diego, Gabigol e Gerson. Além disso, o Flamengo já está com alguns desfalques certos para o jogo, como: Diego Alves e César, que testaram positivo para Covid-19, e o atacante Bruno Henrique, com edema ósseo no joelho e Pedro Rocha e João Lucas, com lesões na coxa estão de fora do confronto.

A provável escalação do Flamengo: Gabriel Batista, Isla (Matheuzinho), Rodrigo Caio (Gustavo Henrique ou Thuler), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia (Gerson), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro (Vitinho ou Michael).

O clássico Fla-Flu acontece no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). O Flamengo ocupa a quinta posição na tabela de classificação, com 14 pontos, enquanto o Tricolor está em oitavo, com 11 conquistados.

FlaHoje: Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.
Notícias recentes