Skip to main content
Publicidade

Flamengo terá que abrir os cofres caso demita Domenec

Domenec Torrent está por um fio de ser demitido do Flamengo, uma nova derrota diante do Barcelona de Guayaquil será o fim precoce de um trabalho que podemos dizer que ao menos começou. Mas para fazer essa dispensa, o Flamengo terá que desembolsar valor milionário.

ads

Segundo o “GloboEsporte.com”, diretores do Flamengo se reuniram na madrugada de quinta para sexta para discutir o trabalho que Torrent vem fazendo no clube. Tudo está sendo levado em consideração, ideia de jogo, capacidade com que os jogadores assimilam os comandos e etc.

O fato do Flamengo ter dois jogos seguidos no Equador e não colocar os pés no Brasil salvou Domenec de uma demissão imediata. Mas sua última oportunidade de mostrar resultados ficou para terça.

Outro detalhe que pesa na escolha é a multa rescisória de Domenec. O Flamengo terá que desembolsar 2 milhões de euros (cerca de 12 milhões de reais) caso queira demitir o catalão. A multa é considerada alta, mas ao mesmo tempo comum, levando em consideração que o Flamengo buscou um treinador que saiu de seu continente para trabalhar na América do Sul. Provavelmente nenhum outro estrangeiro teria multa inferior a essa, principalmente em época de pandemia.

O nome de Miguel Ángel Ramirez teria sido discutido na reunião entre os dirigentes. Na época, Braz e Spindel deixaram a opção de lado pela falta de experiência, mas ela volta a ter força no clube.

O clima é de tensão total no Equador, tanto política quanto em campo. O jogo de terça tem muito mais em jogo do que possa parecer.

Leia também: Diego Alves deve renovar o seu contrato com o Flamengo

Veja também: Flamengo goleia o Volta Redonda pela Taça Guanabara Sub-20

Flamengo terá que abrir os cofres caso demita Domenec