Flamengo já sabe quanto precisa pagar para tirar Terans do Athletico na próxima temporada

Antes mesmo de terminar o ano, o Flamengo já monitora o mercado de olho em oportunidades para reforçar o elenco pensando na próxima temporada. Alguns nomes estão em pauta, no entanto, um dos mais fortes no momento é o titular absoluto do Athletico-PR David Terans. Neste caso, o rubro-negro já sabe quanto vai precisar desembolsar para fechar com o meia-atacante.

De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo portal Goal, o Athletico-PR pede US$ 5 milhões (R$ 25,85 milhões na cotação atual) para negociar Terans com o Flamengo. A notícia também dá conta que o rubro-negro ainda não se posicionou sobre a pedida do time paranaense. No entanto, o valor parece acessível para os padrões atuais do time do Rio de Janeiro.

David Terans é uruguaio e vem sendo um dos destaques do Atletico-PR na temporada. Com a ajuda do meia-atacante, o Furacão se garantiu na finalíssima da Copa Libertadores da América e chegou até as quartas de final da Copa do Brasil. Aos 28 anos, mostra que tem lenha para queimar e já disputou 44 partidas na atual temporada e balançou as redes 14 vezes, além de distribuir sete assistências.

Flamengo e Athletico decidem a Libertadores 2022

Pela segunda vez consecutiva, a terceira nos últimos quatro anos, o Flamengo chegou a decisão da Copa Libertadores da América e enfrentará justamente o Athletico-PR de David Terans. Cariocas e paranaenses farão a finalíssima no próximo dia 29 de outubro, no Equador. As equipes também se enfrentaram pelas quartas de final da Copa do Brasil e a vaga nas semifinais ficou com o time carioca.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -