Flamengo teria feito proposta por Ricardo Centurión

Um velho conhecido do futebol brasileiro pode retornar ao Brasil nas próximas semanas. Segundo informações do apresentador Sebastián Vignolo, do FOX Sports Argentina, Internacional e Flamengo têm ofertas preparadas para Ricardo Centurión, que está no Racing e vestiu a camisa do São Paulo em meados de 2015 e 2016.

No último final de semana, Centurión se envolveu em uma confusão com o técnico Eduardo Coudet, na beira do gramado, antes de entrar em campo diante do River Plate, na derrota do Racing por 2 a 0. Por não concordar com uma atitude de Coudet, Centurión empurrou o técnico e mesmo assim entrou em campo.

O atacante sequer virá ao Brasil se concentrar com o restante da equipe para o duelo diante do Corinthians, pela primeira fase da Conmebol Sul-Americana. Suspenso por conta de uma expulsão ainda na última edição da Libertadores, Centurión não atua mais com Coudet, segundo o FOX Sports Argentina.

Por: FOX SPORTS

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.