Ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Flamengo toma decisão importante sobre contratação de Luiz Henrique, do Olympique

Apesar do acerto com o jogador, Flamengo não se entendeu com o clube francês e acabou desistindo da contratação do atacante

Depois de superar a concorrência do Botafogo e engatilhar a contratação de Luiz Henrique, atacante do Olympique de Marselha, da França, o Flamengo desistiu do negociação. Apesar do acerto com o jogador, que ficou interessado em vestir o manto sagrado, não houve um avanços com o clube francês, que não aceitou liberar o brasileiro por empréstimo sem obrigatoriedade de compra. A informação é do UOL Esporte.

O Flamengo chegou a acertar com o jogador e seu estafe, porém, o clube francês não tem planos para o atacante para a próxima temporada e gostaria de liberar o jogador de forma definitiva, ou por empréstimo com a obrigação de compra ao fim do contrato. O time carioca tentou negociar o jogador por uma temporada, mas sem a obrigação da compra.

Sendo assim, o Botafogo deve seguir conversas pelo atacante, mas já sabendo que o Olympique só liberará o jogador de forma definitiva. O time de John Textor tem utilizado uma estratégia diferente em relação ao Flamengo, mantendo conversas primeiramente com o clube francês ao invés do jogador.

Flamengo busca outras opções para o setor no mercado

Sem Luiz Henrique como opção, o Flamengo segue monitorando o mercado em busca de ao menos um nome que possa atuar em função semelhante a de Bruno Henrique, que está fora do restante a temporada. O camisa 27 sofreu lesão no joelho, passou por cirurgia e só deve retornar aos gramados em meados de junho de 2023.

Até o momento, o Flamengo acertou duas contratações na janela de meio de ano: o atacante Everton Cebolinha e o volante de 35 anos Arturo Vidal, que estava na Inter de Milão.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod