ads
Diego Alves
Advertisements

Flamengo toma decisão importante sobre geração 85; entenda

Flamengo pretende rejuvenescer o elenco e tudo indica que Geração 85 não terá contrato renovado

Três dos principais jogadores do elenco do Flamengo, Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís também estão entre os mais criticados neste momento. O trio chamado de ‘Geração 85‘, estão entre os mais velhos do time e, consequentemente, não rendem mais o que já renderam quando chegaram ao time carioca.

Pensando em renovar o elenco a fim de elevar o nível de competitividade, o Flamengo decidiu que não irá renovar o vínculo dos atletas. Filipe Luís, Diego Alves e Diego Ribas tem contrato até o fim da atual temporada. A informação é do jornalista Rafael Moura das rádio Globo e CBN.

Flamengo tem planejamento especial para Filipe Luís

Em declarações recentes, o lateral-esquerdo se mostrou interessado em seguir no futebol, e sonha em trabalhar como treinador após pendurar as chuteiras. Pensando em preparar o atleta, o Flamengo pretende incorporar Filipe Luís a sua comissão técnica permanente, algo que foi extinto do time carioca desde a passagem de Jorge Jesus, em 2019.

No caso de Diego Aves e Diego Ribas, não se posicionaram a respeito de quais os próximos paços depois do fim do vínculo com o Flamengo. Em declarações recentes, o goleiro chegou a afirmar que ainda tem muita lenha para queimar e se imagina em alto nível por mais tempo.

Independentemente da fase, a Geração 85 teve papel fundamental nas conquistas recentes do Flamengo, principalmente no ano mágico de 2019, quando o time era comandado por Jorge jesus. Naquela ocasião, o rubro-negro conquistou Libertadores da América e Campeonato Brasileiro, entre outros títulos menos relevantes.

Próximo compromisso do Flamengo

Com o trio a disposição, o Flamengo se prepara para reencontrar o adversário do último fim de semana, o Atlético-MG. Desta vez o duelo é válido pela ida das oitavas da Copa do Brasil, novamente no Mineirão, nesta quarta-feira (22), a partir das 21h30 (horário de Brasília).

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 21/06/2022
  • | Ultima atualização em 21/06/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO