Flamengo toma medida para evitar encontro entre jogadores e Jorge Jesus, aponta jornalista

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Jorge Jesus é tido pela torcida do Flamengo como um dos técnicos mais importantes de sua história por conta da temporada mágica de 2019. Na época, o Mister, entre outros troféus, conquistou os dois mais importantes, a Libertadores e o Brasileirão. Apesar da forte ligação que existe entre jogadores e o treinador português, o jornalista Renato Mauricio Prado afirmou que os dirigentes do clube carioca estão impedindo os atletas de se encontrar com o treinador.

Gabigol se encontrou com o ex-técnico do Flamengo em um restaurante recentemente e, segundo RMP, deu a entender para Jorge Jesus que os jogadores estavam sendo orientados a não se encontrar com o Mister.

Jorge Jesus
Jorge Jesus

“Uma coisa que eu não trouxe na matéria vou falar aqui, o Jorge Jesus me contou que no encontro que teve com Gabigol, o atacante deu a entender que os dirigentes do Flamengo estavam pressionando os jogadores a não se encontrarem com o Mister. O Gabi passou por cima e ligou pro JJ dizendo que estava com saudades e os dois se encontraram para jantar”.

Declarações de Jorge Jesus causaram polêmica

Jorge Jesus concedeu entrevista a Renato Mauricio Prado enquanto acompanhavam o duelo entre Flamengo e Talleres, onde empataram em 2 a 2, pela Libertadores. Na oportunidade, o Mister fez algumas afirmações que estão movimentando bastante o noticiário esportivo.

Em seu Blog no UOL, RMP publicou trechos da entrevista, em um deles, Jorge Jesus deixa claro que sonha em retornar ao Flamengo e que esperaria por uma atitude do clube carioca até o dia 20. A afirmação não pegou bem, e dirigentes, juntamente com o técnico Paulo Sousa, se mostraram revoltados com a atitude do Mister.

“Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida”.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.