O Flamengo perdeu mais uma partida. Nesta quarta-feira, o Rubro-negro foi superado pelo time do Fluminense, perdendo a partida de virada. O jogo contou com a presença em massa de torcedores flamenguistas no Maracanã, que não perderam a oportunidade para protestar.
Após o apito final, os flamenguistas presentes no Maracanã começaram a protestar duramente contra algumas figuras do Flamengo.
Os torcedores estavam muito revoltados com Marcos Braz. O dirigente foi apontado com um dos mentores da saída de Dorival Jr e contratação de Vitor Pereira. Veja abaixo a reação flamenguista.
Flamengo define pedida por Marinho e saída do atacante se aproxima; veja valores
Com a chegada de Vitor Pereira, alguns nomes que vinham sendo pouco utilizados devem ganhar mais espaço, no entanto, este não parece ser o caso de Marinho. O atacante segue sem ganhar oportunidades e não faz parte dos planos do treinador português. Sendo assim, a diretoria do Flamengo optou por colocá-lo a disposição e o Bahia tem interesse em sua contratação.
Segundo informações divulgadas inicialmente pelo jornal ‘O Dia’, o Flamengo definiu a pedida para liberar Marinho. O rubro-negro espera obter R$ 8 milhões do Bahia pela venda do atacante de 32 anos. Deste modo, as negociações devem avançar a partir de agora e a venda do experiente jogador deve ser concretizada em breve.
Já sabendo quanto precisa pagar para contratar Marinho, o Bahia agora segue as conversas com o estafe do atacante para alinhar questões relacionadas a luvas, salários e tempo de contrato. O atleta de 32 anos foi contratado junto ao Santos na última temporada, mas não conseguiu conquistar seu espaço no time. Seu vínculo com o Flamengo se estende até o fim de 2023.