• Início
  • Notícias
  • Doménec Torrent projeta trabalho longo no Flamengo: “Quero ficar três, quatro, cinco anos”
Publicidade

Doménec Torrent projeta trabalho longo no Flamengo: “Quero ficar três, quatro, cinco anos”

Publicidade

O novo treinador do Flamengo, Doménec Torrent, já está no Rio de Janeiro. O ex-auxiliar de Pep Guardiola desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim na madrugada desta segunda-feira (3) e foi recebido por cerca de 30 torcedores no saguão. Aparentemente empolgado, o substituto de Jorge Jesus, projetou um longo trabalho na equipe rubro-negra.

 

Com contrato com o Flamengo até dezembro de 2021, o treinador, em entrevista á FlaTV, prometeu respeitar o trabalho de Jorge Jesus, mas que pretende aos poucos implementar sua filosofia de jogo. Torrent ainda afirmou que caso a relação com o clube seja boa e de resultados, pretende ficar no comando do time carioca por um longo período.

“O mais importante agora é respeitar o trabalho de Jorge Jesus porque é um time ganhador. Pouco a pouco, mudar as coisas. A intenção é ficar no Brasil por muitos anos. Se o clube estiver feliz comigo, e eu com o clube, quero ficar três, quatro, cinco anos. Porque isso quer dizer que vencemos e o clube está feliz comigo”.

Após a apresentação oficial, que deve ocorrer no início da tarde no, na zona oeste da cidade, Domènec Torrent vai ao campo do CT Ninho do Urubu para comandar o primeiro treinamento com o elenco. Antes das atividades, no entanto, está previsto um rápido bate-papo entre o novo técnico e o plantel para que todos possam se conhecer e já se ambientar.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor-executivo, além de dois membros de sua comissão técnica: Jordi Guerrero, auxiliar-técnico, e Jordi Gris, analista de desempenho, desembarcaram juntamente com o novo treinador do Flamengo.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Abel Fala Sobre Declaração Polêmica Após Derrota Do Flamengo Para O Inter: “Poderia Não Ter Dito, Mas Você Sabe Que É Normal”

Flamengo: Rafinha Gera Expectativa Positiva Por Chegada De Torrent: “Dispensa Comentários”

 

 

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod