• Início
  • Notícias
  • Flamengo trabalha para renovar contrato de Bruno Henrique até 2023
Publicidade

Flamengo trabalha para renovar contrato de Bruno Henrique até 2023

Publicidade

O ano de 2019 foi o melhor da carreira de Bruno Henrique e isso foi fundamental para o Flamengo conquistar tudo que conquistou na temporada passada. Sabendo da importância do camisa 27 dentro do elenco, a diretoria do Mais Querido quer a renovação de contrato. De acordo com o jornal “O Dia”, a ideia é que o novo acordo seja até o fim de 2023.

A valorização de Bruno Henrique chamou a atenção de todos e inclusive o Flamengo está se protegendo para não perder o atleta nesta janela de transferência. A renovação também é para reajustar o salário do atacante, colocando entre os mais altos da folha, ao lado de Arrascaeta, Everton Ribeiro e Diego.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A diretoria do clube já teve algumas reuniões com representantes do atleta, que no fim do ano passado estiveram na Europa e na Ásia para analisar propostas pelo jogador. O clube aposta na vontade de Bruno Henrique permanecer para acertar tudo nesse início de ano.

Bruno Henrique foi vice-artilheiro do time na temporada com 35 gols, além de ter dado 15 assistências. O jogador foi eleito o melhor da Libertadores e recentemente chegou a falar que assinaria um contrato vitalício com o Rubro-Negro.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod