Publicidade

Flamengo treina no CT da Seleção Peruana nesta quinta

Publicidade

O Flamengo entra em campo no próximo sábado (23), em partida válida pela grande final da Copa Conmebol Libertadores, contra o River Plate, da Argentina. O Rubro-Negro chegou à Lima, no Peru, na noite desta quarta-feira (20).

O Flamengo treina pela primeira vez no Peru nesta quinta (21), no La Videna – Centro de Treinamento da Federação Peruana. A atividade está marcada para ter início às 12h (horário de Brasília). A imprensa terá acesso ao aquecimento da equipe.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Jorge Jesus comanda o treinamento. O treinador poderá contar com todo o elenco para a decisão. Vitinho, que não treinou na terça-feira (19), está à disposição do comandante português. O Mister, como gosta de ser chamado, não tem desfalques para o duelo.

Com isso, Jorge Jesus deve escalar o que tem de melhor para este jogo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. A partida entre Flamengo e River Plate está marcada para às 17h (horário de Brasília), no Monumental U, em Lima, no Peru.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod