• Início
  • Coluna
  • Flamengo
  • Flamengo tem cara nova nos treinos, e pode ganhar reforços no jogo contra o Defensa
Publicidade

Flamengo tem cara nova nos treinos, e pode ganhar reforços no jogo contra o Defensa

Publicidade

Após vencer o Bahia no final de semana e dar um salto na tabela do Campeonato Brasileiro, o Flamengo retomou os treinos nesta segunda (19), com o objetivo de enfrentar os Libertadores às 9h30 desta quarta-feira (21) contra o Defensa y Justicia, no Mané Garrincha em Brasília, em confronto válido pela Libertadores da América.

Para este jogo o Flamengo pode ter reforços importantes na Libertadores. O atacante Bruno Henrique, o zagueiro Rodrigo Caio lesionado e o volante Thiago Maia não atuaram no último domingo, mas podem ser novidades na quarta-feira. Após retomar os treinos, o técnico Renato Gaúcho deve ter pelo menos três reforços na equipe titular, no CT da Brasiliense.

Foto: Flamengo

Se todos forem titulares, Michael manda no ataque, João Gomez manda no meio-campo e Leo Pereira manda na defesa, então eles devem deixar a equipe e voltar ao banco como opção.

Flamengo tem vantagem do empate na Libertadores

Publicidade

Como venceu por 1 a 0 em seu primeiro jogo em Buenos Aires, na ARG, a vantagem do Rubro Negro é poder empatar em Brasília e avançar para a quarta de final da Libertadores 2021, contudo o time trabalha para uma vitória.

A provável escalação do Flamengo

Publicidade

Formação: Diego Alves; Isla; Rodrigo Caio; Gustavo Henrique ou Thiago Maia e Filipe Luis; Willian Arão; Diego; Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Foco na Libertadores

Publicidade

Contando com um dos elencos mais qualificados do futebol sul-americano, o Flamengo é um dos grandes favoritos a conquistar a Libertadores da América. Vencer nesta quarta-feira é fundamental, já que mostra que o Flamengo está em em evolução desde da saída de Rogério Ceni e chega de Renato Gaúcho.

O jogo da quarta-feira marca o retorno do público aos estádios. Em Brasília, torcedores já poderão acompanhar o jogo do Flamengo na Libertadores da América. A expectativa é que tenha 15 mil torcedores no estádio.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod