01
  • Início
  • Notícias
  • Flamengo vai comprar o Vasco? Essa é a preocupação de um vascaíno; assista

Flamengo vai comprar o Vasco? Essa é a preocupação de um vascaíno; assista

O Vasco vive o pior momento da sua história. Neste domingo, o Cruz-maltino foi goleado pelo Botafogo, sacramentando a permanência na Série B por mais uma temporada.

A derrota foi motivo de muitas piadas de flamenguistas nas redes sociais. Com a permanência na Série B, o Vasco provavelmente irá enfrentar o Grêmio e Cruzeiro no ano que vem, outros grandes clubes que estarão na Série B.

Após o jogo, no Fala Vascaíno, torcedores demonstraram medo de o Vasco virar um CNPJ e acabar sendo comprado, por exemplo, pelo Flamengo.

Retrospecto do Fla frente a Chape empolga a nação em busca dos três pontos; Veja os números

Caso queira manter viva ás chances que lhe restam de protagonizar uma reviravolta história e superar o Galo em busca do tricampeonato nacional consecutivo, o Flamengo precisa levar os três pontos para casa na próxima partida do Brasileirão 2021. Na noite desta segunda-feira (8), o rubro-negro visita a Chapecoense, lanterninha da competição e, com base no histórico de confronto entres ás equipes, o nação flamenguista pode ficar confiante na conquista dos três pontos.

Até o momento, foram disputadas 15 partidas entre cariocas e catarinense, e o Flamengo leva grande vantagem sobre a Chapecoense: São 11 triunfos para o lado rubro-negro e dois empates, com apenas duas vitórias do time do adversário. Foram 13 duelos pelo Brasileirão e dois pela Copa Sul-Americana, em 2017.

Flamengo e Chapecoense duelam em momentos totalmente opostos no Brasileirão. Enquanto o Rubro-negro se encontra na terceira posição na cola do líder com 53 pontos somados, a equipe catarinense vive o terror da zona de rebaixamento e ocupa a última posição com apenas 14 pontos conquistados até o momento, dando praticamente como certo seu rebaixamento para a Série B.

A partida entre Flamengo e Chapecoense está marcada para ás 20h00 (horário de Brasília), desta segunda-feira (8), na Arena Condá, em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Desfalques e escalação do Flamengo

Vale destacar que, para o confronto, o Rubro-Negro terá incríveis dez baixas. Arrascaeta, Kenedy, Filipe Luís, Diego Ribas e Pedro estão entregues ao departamento médico. Além de David Luiz e Diego Alves, o Mais Querido também não terá Thiago Maia, que sofreu pancadas no quadril e no pé esquerdo. Andreas Pereira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Isla, que defende a Seleção Chilena na Data FIFA, completam a lista de ausências.

Deste modo, Renato Gaúcho terá trabalho para organizar o time que vai enfrentar a Chapecoense logo mais, que deve ter: Gabriel Batista, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Ramon; Arão, Gomes, Everton Ribeiro, Michael, Bruno Henrique e Gabigol.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod