Flamengo vai contratar Arda Turan? Marcos Braz responde na lata

O Flamengo está montando uma verdadeira seleção. O Rubro-negro foi ao mercado da bola e trouxe vários nomes de peso para defender o clube em 2020. Com essas contratações, o elenco do Fla ficou ainda mais qualificado, dando ao técnico Jorge Jesus muito mais opções. Hoje, o ponto mais forte do Mengão é o ataque e meio de campo, que possuem atletas de qualidade no time titular e também no banco de reservas.

Arda Turan é especulado no Flamengo

Nesta terça-feira, surgiu uma notícia vinda da Turquia que o Flamengo estava interessado em contratar Arda Turan. O jogador ainda pertence ao Barcelona, entretanto, não está sendo utilizado e não teria nenhuma dificuldades de conseguir mais um empréstimo por parte do time espanhol. Ex-Atlético de Madrid, Turan chegaria ao Rio com uma grande ajuda de Filipe Luis, já que os dois atuaram juntos e o lateral do Fla estaria ajudando para o negócio se tornar realidade.

Marcos Braz, Vice-presidente de futebol do Flamengo, em contato com o jornal Extra, deixou claro que o clube não tem interesse em contratar o turco: ”Fomos para a Europa contratar o Gabriel. Não tem nada de Arda Turan’‘, declarou o dirigente.

O possível interesse do Flamengo em contratar Arda Turan foi um dos assuntos mais comentados desta sexta-feira na internet. Muitos flamenguistas concordaram com o interesse no atleta, acreditando que ele poderia ajudar, enquanto outros foram radicalmente contra devido aos problemas extra-campo do jogador. Veja abaixo alguns comentários.

O Flamengo segue trabalhando, mas não deve contratar mais nenhum atleta nesta janela de transferências. A unica possibilidade seria de um lateral para ser o reserva imediato de Rafinha, entretanto, tudo indica que o elenco está fechado e qualquer peça só será contratada no meio do ano. Enquanto isso, o clube trabalha duro para a estréia dos profissionais na temporada.

 

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -