• Início
  • Notícias
  • Flamengo vai instalar 2 km de grades em avenida ao lado do Maracanã
Publicidade

Flamengo vai instalar 2 km de grades em avenida ao lado do Maracanã

Publicidade

O Flamengo vai instalar 2 km de grade na avenida Radial Oeste, que margeia o Maracanã, a partir da próxima terça-feira, 03 de setembro. A medida, aprovada pela prefeitura do Rio de Janeiro e recomendada pela Polícia Militar do Estado, visará evitar confusões, brigas e atropelamentos no local e custará R$ 100 mil, valor que será doado pelo clube. A informação foi publicada, primeiramente, no portal ‘GloboEsporte.com’.

As grades irão separar as duas pistas da avenida e serão colocadas desde o antigo prédio do Museu do Índio até a Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ). Principalmente em dias de jogos, onde a movimentação de torcedores é intensa, a medida servirá para auxiliar no ordenamento do fluxo de chegada e saída do público ao estádio. Vale ressaltar que o Rubro-Negro, ao lado do Fluminense, administra o Maracanã por 180 dias, prazo que poderá ser prorrogado até nova licitação.

FOTO: LUIZA RAMOS / BAND NEWS

Contra o Palmeiras, no próximo domingo (01), já serão utilizadas grades móveis no local. As definitivas tem previsão de estarem 100% colocadas para o duelo contra o Grêmio, pela Libertadores, em 23 de outubro. Não será a primeira vez que grades que facilitam a ordenação e prezam pela segurança serão utilizadas na cidade. Na avenida Presidente Vargas, no Centro, na altura da Central do Brasil, a prefeitura usa grades semelhantes, já que se trata de um local com intensa movimentação de pessoas.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod