ACABOU A PACIÊNCIA: Vídeo mostra torcida vaiando jogadores do Flamengo após derrota
- By: Romário Carvalho
- • 05.03.2023
- Atualizado em 05.03.2023
Neste domingo, o Flamengo entrou em campo diante do Vasco da Gama. O jogo foi muito pegado, porém, o Fla sofreu com o sistema defensivo, perdendo o jogo por 1 a 0.
O resultado aumentou a pressão da torcida sob o trabalho de Vitor Pereira e o desempenho de alguns jogadores.
Após o final do jogo, Gabigol mostrou muita liderança ao chamar os seus colegas de time para agradecer aos torcedores. Porém, os torcedores do Flamengo ainda presentes no Maracanã aproveitaram para vaiá-los. Confira as imagens logo abaixo.
Gabigol chamou os jogadores do #Flamengo para agradecer a torcida. No entanto, os atletas receberam vaias dos torcedores. pic.twitter.com/F4DoIrQBre
— Isabelle Costa (@bellexcosta) March 5, 2023
Reforço de peso: Portal espanhol aponta acerto entre Flamengo e craque ex-Real Madrid
Ainda sem engrenar na temporada, o Flamengo segue em busca de reforços no mercado e um nome estaria com conversas em estágio avançado para vestir o manto sagrado: trata-se de Isco.
Segundo informações do portal espanhol ‘Diario Gol’, o rubro-negro teria acertado detalhes com membros do estafe do meio-campista espanhol e resta apenas uma resposta do jogador.
Livre no mercado após se desligar do Sevilla (ESP), Isco virou alvo do Flamengo para reforçar o meio-campo. O portal ‘Diario Gol’ afirma que, após tratativas nos últimos dias, o estafe do jogador teria gostado da proposta do rubro-negro, assim, resta apenas a decisão do próprio atleta, visto que existe o medo de não se adaptar ao futebol brasileiro e ser uma frustração na carreira.
As informações ainda apontam que o contrato seria de uma temporada, justamente com a finalidade de testar a adaptação do meia espanhol no futebol brasileiro. Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que Isco entra na mira do Flamengo. Em outras duas oportunidades, o rubro-negro tentou trazer o atleta de 30 anos, no entanto, não houve acordo.
Isco jogou a maioria da sua carreira no Real Madrid, lá, o meio-campista passou nove temporadas, entrou em campo 353 vezes, marcou 53 gols e deu 57 assistências.
Após perder espaço no gigante espanhol, foi negociado com o Sevilla, onde não teve boa passagem e marcou apenas um gol. O jogador de 30 anos chegou a acertar recentemente com o Union Berlin (ALE), mas acabou sendo reprovado nos exames.