Ads
Rodrigo Caio

Flamengo vem vários desfalques contra o Tolima

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, em jogo válido pela Libertadores da América, diante do Tolima. O Rubro-negro terá muita dificuldade diante dos colombianos por conta do grande número de desfalques devido a Covid-19.

Um surto de Covid atingiu o elenco do Rubro-negro. Diante do Tolima, os jogadores Diego Alves, Matheus Cunha e Kauã Santos, os volantes Willian Arão e Daniel Cabral, o meia Matheus França e os zagueiros Fabrício Bruno e Rodrigo Caio serão desfalques.

Com Arão lesionado, o técnico Dorival Jr deverá ter somente Andreas Pereira e Thiago Maia como volantes. João Gomes poderia ser uma alternativa, porém, o jogador sofreu o terceiro cartão amarelo e foi suspenso do jogo.

O jogo do Flamengo contra o Tolima promete ser duro. O time colombiano tem uma boa equipe e promete dificultar as coisas para o Rubro-negro na Libertadores. Com esse cenário, até um empate fora de casa passa a ser um bom resultado para o Fla.

O Flamengo vem de uma boa vitória sobre o América Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro. No último fim de semana, o Rubro-negro não tomou conhecimento do time mineiro, vencendo por 3 a 0 e ficando em uma posição mais confortável no Brasileirão.

O jogo da Libertadores ganhou ainda mais importância para o Flamengo. O Rubro-negro jogou na última semana pela Copa do Brasil, onde acabou sendo derrotado pelo Atlético-MG. Com a liderança do Brasileirão mais distante, o Flamengo aposta as suas fichas nas Copas para salvar a temporada.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod