Flamengo vence o Brasileirinho por 19 a 0 no Carioca Feminino

Depois dos 56 a 0 em cima do Greminho, o Flamengo voltou a aplicar uma goleada no Campeonato Carioca Feminino, desta vez em cima do Brasileirinho. As Garotas da Gávea não tomaram conhecimento do adversário e venceram pelo placar de 19 a 0, em partida realizada no Centro de Educação Física da Marinha (CEFAN), na Penha.

O duelo foi válido pela primeira rodada da segunda fase do Estadual. Só nos 45 minutos iniciais, foram oito gols anotados. No segundo, mais 11 tentos marcados para fechar o placar elástico. A artilheira da partida foi a atacante Flavia, que balançou a rede adversária por seis vezes. Com cinco tentos, Rafaela foi outra jogadora com atuação de destaque no Fla.

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Todos os gols marcados (para não perder a conta):

  • Flavia – 6 gols
  • Rafaela Barros – 5 gols
  • Samhia – 4 gols
  • Raiza – 2 gols
  • Aryane – 1 gol
  • Patrícia – 1 gol

Depois de duas goleadas seguidas no Carioca, a equipe de futebol feminino do Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (16) para encarar o Colônia/Guapimirim. O duelo está marcado para acontecer às 10h (horário de Brasília), também no CEFAN.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.