Flamengo vence o Vasco outra vez, e torcida não perdoa nas redes sociais

flamengo vasco

O Flamengo venceu o Vasco mais uma vez. Sem vencer o rubro negro desde 2016, a equipe comandada por Alexandre Grasseli não conseguiu conter os “coringas” do mengão. Mesmo em partida considerada bem abaixo do Flamengo, em relação ao que pode jogar e ao que fez em partidas anteriores.

O torcedor do Flamengo, obviamente, não deixou barato mais essa vitória sobre seu rival e foi para as redes sociais tirar um sarro.

O Vasco teve também um gol bem anulado na partida, mas, como já é de costume, o VAR para algumas pessoas deveria servir apenas para tomar decisões contra o Flamengo, mesmo sendo injusta. Dessa forma, não deu outra, teve reclamação de torcedores vascaínos e claro, também na imprensa.

 

E mais uma vez, a torcida do Flamengo aproveitou o choro de rivais vascaínos, rivais de outros times, imprensa…e por aí vai, para ironizar.

https://twitter.com/FlaResenhaNews/status/1315048656513495047

https://twitter.com/NunesLiberty/status/1315049366785265665

Enquanto o Flamengo comemora mais uma vitória sobre seu  rival. O Vasco segue fervendo politicamente e em queda livre no Brasileirão. A torcida resolveu protestar logo após a derrota, chamando a equipe de “sem vergonha”.

O Flamengo tem pouco tempo para descansar e entender o que deu de errado e o que deu de certo hoje. Já na terça o rubro negro tem partida pelo Campeonato Brasileiro diante do Goiás. Caso vença, o Flamengo poderá assumir a liderança do Brasileirão, dependendo dos resultados do Atlético-MG.

Leia também: Sormani faz comparação de Rodriguinho com Arrascaeta e vira piada

Veja também: De virada, Mengão vence o Vasco por 2 a 1 em São Januário

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.