Flamengo vende mais um jogador para o futebol árabe e embolsa milhões

Flamengo vende mais um jogador para o futebol árabe e embolsa milhões

O Flamengo encaminhou mais uma negociação com o mercado internacional. Titular na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o jovem zagueiro Kayque Soares, de 18 anos, foi negociado com o futebol árabe. Segundo Venê Casagrande, o jogador foi negociado pelo Fla ao Shabab Al-Ahli, time do futebol árabe. O zagueiro deve assinar um […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo encaminhou mais uma negociação com o mercado internacional. Titular na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o jovem zagueiro Kayque Soares, de 18 anos, foi negociado com o futebol árabe. Segundo Venê Casagrande, o jogador foi negociado pelo Fla ao Shabab Al-Ahli, time do futebol árabe.

O zagueiro deve assinar um contrato com duração de cinco temporadas com o Shabab Al Ahli. O jogador disputou a Copinha, onde disputou um total de cinco partidas e anotou 1 gol com a camisa Rubro-negra.

kayque zagueiro flamengo 634x422 1
Crédito: Gilvan de Souza/ Flamengo

Rodrigo Caio desperta interesse do futebol internacional

Se em 2022 o Flamengo segue tímido quando o assunto é contratações, sendo que apenas Marinho foi anunciado como reforço até o momento, a equipe tem sofrido assédio sobre seus principais jogadores. Depois de Kenedy e Michael terem deixado o clube carioca, agora existe a possibilidade de um dos jogadores mais importantes do elenco deixar o clube: o zagueiro Rodrigo Caio.

Isso porque, de acordo com noticia do portal “Kartal Analiz”, o Besiktas, da Turquia, demostrou interesse na contratação do zagueiro do Flamengo. A publicação ainda destaca que já houve uma conversa entre os representantes do atleta e os dirigentes do clube turco.

Mesmo que seja considerado problemático por muitos, visto que constantemente sofre com lesão, Rodrigo Caio é considerado peça fundamental no esquema defensivo do time carioca, e foi importante nas últimas conquistas do Flamengo, em 2019. Se estiver em condições, Caio é titular absoluto do time.

Rodrigo Caio tem contrato com o Flamengo até o final de 2023, e já existem conversas iniciadas sobre a renovação do vínculo com a equipe carioca até 2025.

Michael foi vendido ao Al-Hilal

Destaque durante a passagem de Renato Gaúcho pelo clube em 2021, Michael terminou o ano como um dos melhores jogadores do Brasileirão. Em alta, o jogador despertou o interesse do Al-Hilal, da Arábia Saudita, que realizou proposta de cerca de 8,45 milhões cerca de (R$45,5 milhões na cotação atual). Ainda com a condição de pagamento a vista, o Flamengo logo aceitou a oferta, e o robozinho será jogador do time árabe durante as próximas três temporadas.

Flamengo tenta a contratação de Everton Cebolinha, do Benfica

Com o setor de ataque bastante desfalcado após as saídas de Kenedy e Michael, o Flamengo mirou como principal objetivo o atacante do Benfica, Everton Cebolinha. O jogador não teve até o momento a sequência que precisava no time português, e deste modo, os dirigentes dos encarnados não descartam negocia-lo.

Sabendo disso, o Flamengo estaria preparando a melhor estratégia para tentar tirar o jogador do Benfica, porém, tudo indica que não será fácil, já que o time português já afirmou que a quantia mínima para a liberação do atleta é 15 milhões de euros (cerca de R$ 90 milhões).

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 01/02/2022 ,
  • Atualizado: 01/02/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.