• Início
  • Notícias
  • Flamengo venderá ingressos para semifinal da Libertadores pela internet a partir desta quarta-feira
Publicidade

Flamengo venderá ingressos para semifinal da Libertadores pela internet a partir desta quarta-feira

Publicidade

O jogo mais esperado dos últimos 35 anos está chegando. O Maracanã vai lotar no dia 23 de outubro para o jogo de volta da semifinal da Libertadores. Flamengo e Grêmio entram em campo e só um sairá finalista da mais importante competição do continente. Obviamente, a procura por ingressos foi gigantesca e as entradas se esgotaram em tempo recorde – mas uma nova chance está pintando para quem não conseguiu garantir seu lugar.

De acordo com matéria publicada no O Dia, o clube vai disponibilizar, nesta quarta-feira (15), uma carga de ingressos para a partida. A venda será aberta para o público geral e será feita exclusivamente pela internet. Ainda não há informações sobre os setores dos ingressos nem sobre o horário em que a venda será aberta. O texto afirma que serão cerca de 3 mil entradas à disposição.

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

As informações foram confirmadas por Severiano Braga, funcionário do Flamengo envolvido na gestão do Maracanã e na operação dos jogos do Mais Querido. A venda foi um pedido do BEPE – Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios -, mas não uma imposição. O clube acatou a orientação.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod