Flamengo veta saída de Berrío para o Atlético-MG

Com apenas dois jogos em 2019, já que vem convivendo com lesões musculares na temporada, o atacante Berrío despertou o interesse do Atlético-MG. O Galo procurou o Flamengo sobre a possibilidade de contar com o jogador colombiano neste ano, mas, de cara, ouviu uma negativa da equipe Rubro-Negro, que não deseja negociar o atleta.

O Atlético-MG está em busca de jogadores que deem velocidade ao setor ofensivo. Geuvânio, que jogou no Flamengo na temporada passada, está perto de ser anunciado como reforço atleticano. Berrío seria uma outra opção para o técnico Levir Culpi conseguir colocar velocidade pelos lados do campo.

Foto: Gilvan de Souza

Em 2019, Berrío já sofreu duas lesões musculares. No início do ano, durante a pré-temporada na Flórida, o atacante teve um problema na coxa direita que o tirou de toda a Taça Guanabara. O segundo problema foi no reto femoral da coxa esquerda.

Por: Globo Esporte

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.