Skip to main content
Publicidade

Eita! Vidal entra em nova polêmica após curtir críticas de um torcedor a jogadores do Flamengo

O Flamengo desagradou à torcida mais uma vez neste início de temporada. Após vencer por 1 a 0 e igualar o placar agregado, a decisão da Recopa Sul-Americana foi para os pênaltis e o Independiente Del Valle (EQU) ficou com o troféu. Para piorar ainda mais o clima, que já é tenso, Arturo Vidal entrou em uma nova polêmica.

ads

Titular na partida de ontem, Arturo Vidal curtiu um vídeo onde um influenciador torcedor do Flamengo criticava alguns jogadores, principalmente o goleiro Santos: “No dia que a gente depender do Santos para alguma coisa… Um absurdo. Era para ter matado na prorrogação. O Del Valle estava entregue. Só o Matheus Gonçalves buscava o jogo. Pedro sumido. Arrascaeta fez o gol, mas péssima partida. O Santos não pega nada“.

Esta não é a primeira vez que Vidal gera polêmica no Flamengo. O volante chileno havia se oferecido para jogar no Colo-Colo (CHI) recentemente e a torcida ficou revoltada. Outro episódio foi quando o veterano se irritou ao não ser utilizado em uma partida do Campeonato Carioca, onde fez xingamentos e arremessou objetos.

Agora, resta ao Flamengo focar no Campeonato Carioca para tentar salvar o primeiro semestre do ano, visto que foi mal no Mundial de Clubes, Supercopa Brasil e Recopa Sul-Americana. A equipe tem um desafio importante no próximo domingo (5), contra o Vasco da Gama. O clássico está marcado para as 18h10 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. A transmissão do duelo é responsabilidade da Bandeirantes e BandSports.

Eita! Vidal entra em nova polêmica após curtir críticas de um torcedor a jogadores do Flamengo