Skip to main content
Publicidade

Joia do Palmeiras entra para a história e recebe mensagem de Vinicius Júnior, cria do Flamengo

O Flamengo é o principal responsável por revelar grandes craques para o futebol mundial nos últimos e, certamente, Vinicius Júnior é o mais conhecido. Um dos destaques do Real Madrid, o atacante mostrou que está de olho em outras promessas brasileiras, como no caso de Endrick, do Palmeiras. O ex-rubro-negro fez questão de parabenizar o garoto do Verdão.

ads

A mensagem de Vinicius Júnior veio após Endrick, de apenas 16 anos, marcar um dos gols do Palmeiras na vitória diante do Athletico-PR, na última terça-feira, por 3 a 1. Através das redes sociais, o cria do ninho parabenizou o feito da joia do time paulista ao compartilhar um post do próprio jogador: “Parabéns, meu mano”.

Tido como um dos mais promissores jogadores do Palmeiras nos últimos anos, Endrick já impressionava na base com sua velocidade e capacidade técnica. Recentemente, Abel Ferreira, técnico do time paulista, promoveu o jovem para a equipe principal, onde vem mostrando grande capacidade e chamando a atenção do futebol europeu. Vale destacar, que o PSG, de Neymar, Mbappé e Messi, estaria interessado na contratação da joia de 16 anos.

Próximo compromisso do Flamengo

Enquanto isso, o Flamengo se prepara a partida mais importante do ano. No próximo sábado (29), o time de Dorival Júnior encara o Athletico-PR pela final da Copa Libertadores da América, a partir das 17h00 (horário de Brasília). O duelo acontece em Guayaquil, no Equador, e terá transmissão através da ESPN. O time do Rio de Janeiro tenta seu quarto título na história (foi campeão em 1981 e 2019).

Joia do Palmeiras entra para a história e recebe mensagem de Vinicius Júnior, cria do Flamengo