Vinicius Júnior lamenta derrota do Brasil

0
Vini jr
Foto: FIFA WORLD CUP

O sonho do hexa acabou na última sexta-feira (9), quando o Brasil foi derrotado nos pênaltis pela Croácia e deu adeus a Copa do Mundo precocemente. Arrasados, os principais jogadores da Seleção Brasileira tentam agradecer o apoio da torcida, no caso de Vinicius Júnior, um dos principais destaques na competição, também aproveitou para fazer uma promessa esperançosa aos brasileiros.

Via Instagram, Vinicius Júnior revelou ter sido o pior dia de sua vida como atleta, mas também prometeu que o hexa virá em 2026: “O pior dia da minha vida, sem dúvidas. Estou tão triste. O sorriso sumiu e preciso de um tempo para reencontrá-lo. Voltaremos mais fortes que nunca. Brasil, mil Desculpas. Falhamos no momento importante e os decepcionamos, perdão… O Brasil unido conquistará o Hexa em 2026. Anotem”.

Como mencionado, Vinicius Júnior teve boa participação na Copa do Catar e contribuiu para que o Brasil avançasse sem muitas dificuldades para o mata-mata. Vini foi o líder em participações em gols da seleção e ainda deixou sua marca no jogo das oitavas de final, diante da Coreia do Sul. Agora, o foco do cria do Flamengo volta a ser a temporada do Real Madrid, onde vem sendo fundamental mais uma vez.

Na manhã deste sábado (10), os jogadores da Seleção Brasileira embarcaram para a Inglaterra, onde a maioria dos atletas ficou. No caso de Pedro, Everton Ribeiro e Weverton, únicos nomes que atuam no futebol brasileiro que foram chamados, seguiram no mesmo voo para o Brasil, onde desembarcam no Rio de Janeiro.