Joel Santana ataca Vitor Pereira por ‘traição’ com o Corinthians e avisa: “Vai trair de novo”

0

Mesmo terminando o ano com dois títulos importantes, o Flamengo decidiu não continuar com Dorival Júnior. Restando apenas poucos detalhes para o acerto, o rubro-negro terá Vitor Pereira como comandante para 2023. Sobre o novo técnico, um ex-treinador da equipe carioca se referiu ao português como traidor.

Por conta da polêmica saída de Vitor Pereira do Corinthians, Joel Santana, ex-Flamengo, se referiu ao português como traidor e acredita que essa atitude do profissional será repetida: “Esse treinador, foi traidor com o Corinthians. Trabalhei no Corinthians, é uma grande casa, e parece que ele era amigo do presidente, jantava na casa dele toda semana. Pô, como é que tu vai trair um amigo, cara? Se traiu uma vez, vai trair de novo”.

Como mencionado por Joel Santana, Vitor Pereira tinha uma boa relação com os dirigentes do Corinthians e havia afirmado em algumas oportunidades que tinha o desejo de permanecer. No entanto, o português, após o fim da temporada, alegou problemas com a família e retornou a Portugal. Pegando a todos de surpresa, principalmente aos corintianos, poucos dias depois o comandante abriu conversas com o Flamengo.

Apesar de ainda não ter assinado, restam apenas detalhes para o português desembarcar do Rio de Janeiro. O treinador chega para o lugar de Dorival Júnior, que assumiu a equipe no meio da temporada, recuperou o ânimo e o bom futebol e acabou o ano como campeão da Libertadores e Copa do Brasil. No Corinthians, Vitor Pereira chegou a final do mata-mata nacional e as quartas do continental.