Abriu o jogo: Presidente do Corinthians fala do Flamengo e Vitor Pereira

0
VItor pereira flamengo
FOTO: RODRIGO COCA/AGÊNCIA CORINTHIANS

O acerto entre Flamengo e o português Vitor Pereira vem repercutindo bastante nos últimos dias. O treinador está sendo chamado de traidor por conta da forma com que ele deixou a equipe paulista.

Nesta quarta-feira (14), o presidente do Timão se pronunciou sobre o caso e se mostrou chateado com o comandante, já que ele teria mentido tanto para a torcida quanto para os dirigentes.

Em entrevista coletiva, Duílio Monteiro Alves se disse traído pelo português, porém, ressaltou que o Corinthians é maior que essa situação e seguirá forte: “Ele (Vítor Pereira) mentiu, fui enganado. Dedicaram carinho ao Vítor, mas ele mentiu. Tudo o que sabemos foi colocado a vocês, uma doença da sogra, ele preferiu sair por isso. O Corinthians é maior que tudo isso, vamos em frente”.

Assista à declaração do presidente do Corinthians.

Vitor Pereira sempre afirmou que permanecer no Corinthians era seu desejo para 2023, no entanto, tudo mudou após o fim da temporada. O português mudou o discurso e alegou problemas de saúde com sua sogra para retornar a Portugal e não renovar contrato. Apesar de ter afirmado que não assumiria nenhuma equipe, poucos dias depois o comandante abriu conversas com o Flamengo.

Desde a primeira abordagem, Vitor Pereira se mostrou empolgado com a proposta do Flamengo e não pensou duas vezes antes de aceitá-la. Nesta terça-feira (13), o rubro-negro anunciou oficialmente a contratação do português através das redes sociais. O contrato será de uma temporada com a opção de renovação após o fim do vínculo, que vai até dezembro.