Após derrota, jogador do Corinthians cutuca Vitor Pereira, técnico do Flamengo

0
Vitor Pereira - Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Vitor Pereira viu o Flamengo mostrar uma bela atuação diante da Portuguesa na tarde de domingo, deixando claro a força do elenco em busca dos principais troféus da temporada. Em São Paulo, o ex-time do comandante português, o Corinthians, acabou sendo derrotado por 2 a 1 no Paulistão. Ao falar da pressão sobre o novo treinador, Roger Guedes relembrou os tempos com VP no Timão.

Roger Guedes foi perguntado sobre a pressão inicial sobre o novo treinador da equipe, Fernando Lázaro, quando relembrou os tempos de Vitor Pereira: “Com o Vítor Pereira perdemos aqui (por 1 a 0, no Brasileirão) e não teve essa pressão. Com o Fernando pode ter pressão maior… A gente dará nosso melhor para o Fernando, um cara sensacional, trabalho muito bom. O dia a dia está muito leve, diferente do que era ano passado, não preciso esconder isso de ninguém”.

Nos tempos de Corinthians, Vitor Pereira viveu um momento conturbado com Roger Guedes. O treinador expôs publicamente a falta de interesse do atacante, que não se dedicava ao máximo, principalmente na reposição defensiva. Apesar deste episódio, Guedes recuperou a confiança do treinador e terminou a temporada como um dos melhores jogadores do time paulista.

No entanto, o principal fator que incomoda os corintianos foi a saída polêmica do treinador do Corinthians. Vitor Pereira alegou problemas de saúde com a família para não renovar o contrato com o Timão. Apesar de afirmar que não trabalharia em nenhuma equipe em um futuro próximo, poucos dias depois o português abriu negociações com o Flamengo, onde estreou com vitória por 4 a 1 na noite de ontem (15).