Everton Ribeiro manda recado à torcida sobre chegada de Vitor Pereira

0
Flamengo

Everton Ribeiro curte férias após servir a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, mas terá que se reapresentar junto ao restante do elenco do Flamengo no próximo dia 26 de dezembro, quando a equipe começa o planejando visando as primeiras decisões do ano. Atento ao que acontece no clube, o craque falou sobre a chegada de Vitor Pereira, que estava no Corinthians na última temporada e acertou com o rubro-negro para 2023.

Everton Ribeiro se mostrou empolgado com a chegada de Vitor Pereira e projetou mais um ano de conquistas da equipe em 2023: “A expectativa é muito boa. É um treinador que está há um ano no futebol brasileiro, já conhece. Ele conhece a nossa equipe também. Espero que possa chegar para termos um brilhante ano de 2023. Temos de nos preparar bem, fazer uma pré-temporada boa para ganhar os títulos que sonhamos”.

Everton Ribeiro foi uma das principais peças do elenco campeão da Libertadores da América e Copa do Brasil em 2022. A equipe foi comandada por Dorival Júnior que, apesar das conquistas, acabou não permanecendo como treinador. Apesar de ainda não ter assinado o contrato, visto que só chegará ao Brasil em janeiro, Vitor Pereira já foi anunciado como novo técnico para 2023.

Enquanto não retoma as atividades preparatórias para as primeiras competições do ano, com prioridade para o Mundial de Clubes, os dirigentes trabalham resolvendo questões contratuais de alguns dos principais nomes da equipe. Além disso, o rubro-negro deseja a contratação de ao menos um nome para cada uma das seguintes posições: Gol, meio-campo e lado do ataque.