Jogador do Corinthians não pouca críticas a Vítor Pereira, do Flamengo
- By: Romário Carvalho
- • 09.02.2023
- Atualizado em 09.02.2023
O Flamengo perdeu duas das três decisões que tem para disputar entre janeiro e fevereiro. Após a derrota para o Palmeiras na Supercopa do Brasil, o time carioca voltou a ser derrotado, desta vez, na semifinal do Mundial de Clubes. Sem êxito até o momento, Vítor Pereira vem sendo o principal alvo das críticas, inclusive, Fagner, do Corinthians, criticou o treinador português.
Fagner, que trabalhou com Vítor Pereira no Corinthians na última temporada, não poupou críticas ao português: “Foi muito difícil, acho que com todo mundo. Desde que cheguei ao Corinthians, a gente sempre teve um ambiente ótimo. E no ano passado… A gente conseguiu ainda chegar em finais. Mas são coisas que às vezes fogem, né, você tem que obedecer”.
Fagner também relembrou como Vítor Pereira tratou a mudança de time, dando a entender sobre a personalidade do português: “Não é que faltava diálogo. São coisas que não condiziam com aquilo que ele pedia. Um exemplo: que ele fez mesmo na troca de um clube para outro. Isso aí já mostra um pouco do que você pode esperar daquela pessoa. Eu não posso te falar uma coisa aqui e chegar ali nas suas costas e falar outra”.
Com os resultados longe dos esperados pela torcida do Flamengo, Vitor Pereira vem sendo o principal alvo de críticas neste início de temporada. Uma das atitudes do português que mais irritou tanto a imprensa quanto os flamenguistas, foi ele ter tirado os dois principais nomes do meio-campo durante o duelo contra o Al Hilal. Arrascaeta e Everton Ribeiro deixaram o time antes do time árabe marcar o terceiro gol.