Jorge Jesus posta vídeo relembrando títulos no Flamengo às vésperas de anúncio de Vitor Pereira

0
Jorge Jesus - Flamengo
Jorge Jesus - Flamengo

Jorge Jesus é considerado um dos principais técnicos da história do Flamengo por conta das conquistas de 2019 e início de 2020. Hoje no Fenerbahçe (TUR), o Mister, como era carinhosamente chamado pela nação, voltou a lembrar do rubro-negro através das redes sociais, deixando os torcedores que torcem por seu retorno agitados.

Mesmo longe do Brasil, Jorge Jesus tem mencionado o Flamengo com frequência, desta vez, utilizou as redes sociais para publicar um vídeo onde relembra às conquistas com o clube carioca em 2019 e 2020, quando conquistou os seguintes troféus: Campeonato Carioca (2020), Supercopa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2020), Campeonato Brasileiro (2019) e Libertadores da América (2019).

Jorge jesus foi procurado após demissão de Dorival Júnior

Apesar de ter levado o time às conquistas da Libertadores e Copa do Brasil, Dorival Júnior não permaneceu no comando do Flamengo, com isso, Vitor Pereira, ex-Corinthians, virou o principal alvo. Segundo as últimas notícias, o português está próximo de acertar os últimos detalhes para a ser o novo técnico do elenco mais estrelado do continente.

Antes de iniciar conversas com Vitor Pereira, Jorge Jesus foi procurado pela diretoria para saber da possibilidade retorno, no entanto, o Mister afirmou que só poderia iniciar tratativas após o fim de contrato com o Fenerbahçe. Esta não foi a primeira fez que o JJ entrou no radar. No início de 2022, quando ainda estava no comando do Benfica (POR), o profissional foi procurado, mas a resposta por parte do treinador foi a mesma. Na época, Paulo Sousa ficou com a vaga.