Principal jornal argentino se rende ao Flamengo ao destacar chegada de Vitor Pereira

0
É do Mengão: Torcida do Fla provoca o Corinthians após anúncio de Vitor Pereira
É do Mengão: Torcida do Fla provoca o Corinthians após anúncio de Vitor Pereira

Principal jornal esportivo da Argentina, o Olé deu destaque ao Flamengo nesta terça-feira (13). Mesmo com os argentinos prestes a disputar a semifinal da Copa do Mundo contra a Croácia (hermanos avançaram para a final), o portal chamou a atenção para o anúncio do português Vitor Pereira como novo comandante da equipe carioca para a próxima temporada.

O diário Olé chamou a atenção para o elenco milionário e a chegada de mais um português para comandar o rubro-negro em 2023: “Outro técnico português no super Flamengo… O super Flamengo, dos milhões, de Gabigol, Arrascaeta, Arturo Vidal, Filipe Luís, e último campeão da Copa Libertadores anunciou novo técnico. Como Jorge Jesus, que ganhou a final do River (ARG) em 2019, este novo treinador é português”.

O Olé destaca o Boca Juniors na publicação por conta dos embates entre o Corinthians e a equipe argentina na última edição da Copa Libertadores da América. Paulistas e argentinos duelaram pelas oitavas de final do continental e o Timão levou a melhor e eliminou o gigante nas penalidades. Nas quartas, o então time de Vitor Pereira foi eliminado pelo próprio Flamengo, que aplicou um placar agregado de 3 a 0.

O Flamengo promete chegar como o principal favorito a conquistar os principais troféus da temporada mais uma vez. Com a manutenção de estrelas como Arrascaeta, Gabigol, Pedro e Everton Ribeiro, entre outras, o rubro-negro deve ser o time a ser batido em 2023. Além da Libertadores, o time carioca conquistou a Copa do Brasil, única competição que a chamada geração 2019 ainda não havia vencido.

A chegada do técnico Vitor Pereira no Flamengo faz com que a diretoria se movimente para fazer as contratações. Os reforços só chegarão com o aval do treinador, que precisa analisar o elenco antes de tomar qualquer decisão sobre reforços.