Skip to main content
Publicidade

Mauro Cezar não ver culpa em Vitor Pereira e aponta culpados pela fase do Flamengo: “Precisa ter vergonha”

Após perder para o Independiente Del Valle (EQU) na última terça-feira (28) e ser vice da Recopa Sul-Americana, a pressão sobre dirigentes e, principalmente, Vitor Pereira aumentou. No entanto, o jornalista Mauro Cezar Pereira defende o treinador português, visto que todo trabalho demora para engrenar. Para ele, existem outros culpados para a má fase do Flamengo.

ads

Mauro Cezar Pereira diz que os jogadores são os maiores culpados pela fase do Flamengo. O jornalista relembra o período de férias maior que o normal cedido aos atletas como exemplo: “Precisa ter vergonha, personalidade, não se deixar levar e deixar seguir o seu trabalho, responsabilizando também os jogadores, que são sócios da diretoria na patacoada nos 42 dias de férias, que eles pediram. Ali começou a má preparação”.

A diretoria do Flamengo entendeu que Dorival Júnior não tinha mais para oferecer e decidiu demiti-lo após o fim da temporada 2022. Essa atitude gerou muita repercussão, já que o treinador pegou o time em pedaços no meio do ano e levou as conquistas da Copa do Brasil e Libertadores da América. Vitor Pereira, que havia deixado o Corinthians, foi o escolhido.

Apesar da expectativa, visto que mais um treinador português estaria treinando o Flamengo, os resultados até aqui não agradam. Com atuações abaixo do esperado, a equipe foi derrotada pelo Palmeiras na Supercopa (4 a 3), eliminado na estreia do Mundial de Clubes para o Al Hilal (3 a 2) e vice da Recopa para o Del Valle (5 a 4 nos pênaltis). Neste domingo (5), o rubro-negro tem um clássico diante do Vasco da Gama.

Mauro Cezar não ver culpa em Vitor Pereira e aponta culpados pela fase do Flamengo: “Precisa ter vergonha”