Flamengo aguarda chegada de Vitor Pereira para avaliar 10 nomes; confira quem está na mira

0
Marcos Braz Marcos Braz do Flamengo — © Divulgação
Marcos Braz Marcos Braz do Flamengo — © Divulgação

O Flamengo terminou mais uma temporada em alta após conquistar os títulos da Libertadores e Copa do Brasil em 2022 e planeja seguir com uma equipe altamente qualificada em 2023. Pensando em novas contratações, os dirigentes aguardam a chegada do novo treinador, Vitor Pereira, para avaliar uma lista de 10 nomes que estão sendo especulados.

A lista conta com jogadores de diferentes posições e possui alguns nomes que já tiveram conversas iniciadas pelos dirigentes, como Gerson e o goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG). Agora, o clube aguarda a chegada de Vitor Pereira ao Rio de Janeiro para avaliar a lista de nomes para indicar onde o rubro-negro focará suas forças.

Veja a lista

Agustín Rossi – goleiro do Boca Juniors (ARG)
Angelo Preciado – lateral direito do Genk (BEL)
Gilberto – lateral direito do Benfica (POR)
Gerson – volante do Olympique de Marselha (FRA)
Juan Quintero – meia do Shenzen FC (CHN)
Oscar – meia do Shanghai Port (CHN)
Diego Rossi – atacante do Fenerbahçe (TUR)
Anderson Talisca – atacante do Guangzhou (CHN)
Lucas Moura – atacante do Tottenham (ING)
Kaio Jorge – atacante da Juventus (ITA)

Vitor Pereira deve assumir a equipe somente em janeiro, no entanto, o Flamengo planeja continuar consultando a situação de cada um dos atletas listados acima. Dos nomes citados, o rubro-negro esteve perto de acertar o retorno de Gerson, mas as tratativas travaram com o jogo duro do Olympique de Marselha em relação aos altos valores pedidos inicialmente. Os franceses não querem liberar o volante por menos de 20 milhões de euros e o time carioca sinalizou uma proposta de 13 milhões de euros. Os dirigentes seguem esperançosos por um desfecho positivo.