Dupla de argentinos entra na mira do Flamengo a pedido de Vitor Pereira

0
É do Mengão: Torcida do Fla provoca o Corinthians após anúncio de Vitor Pereira
É do Mengão: Torcida do Fla provoca o Corinthians após anúncio de Vitor Pereira

Dono do elenco mais qualificado do continente, o Flamengo não deve ter uma janela de transferências agitada. A ideia dos dirigentes é trazer reforços para algumas posições especificas, principalmente aquelas onde sofreu baixa após o fim da temporada. Vitor Pereira, novo treinador da equipe, teria indicado dois nomes argentinos para que o rubro-negro acompanhe a situação.

Segundo informação divulgada pelo perfil DataFla, Vitor Pereira teria indicado duas jovens promessas do futebol argentino aos dirigentes rubro-negros. O meio campista Alcaraz, de 20 anos, e o volante Perrone, de 19, seriam nomes que agradam ao treinador português. O técnico também teria indicado o atacante Diego Rossi, uruguaio de veste a camisa do Fenerbahçe, clube comandado por Jorge Jesus na Turquia.

Alcaraz veste a camisa do Racing, enquanto Perrone atua pelo Vélez Sarsfield. Apesar da sinalização de Vitor Pereira, até o momento, a diretoria rubro-negra não abriu conversas pelos jovens argentinos.

O comandante português ainda segue em Portugal, no entanto, deve desembarcar no Rio de Janeiro no início do próximo mês. Mesmo a distância, o novo técnico do rubro-negro mantém contato diário com o clube carioca.

Como mencionado, o Flamengo manteve todos os principais jogadores do elenco e não planeja gastar grandes quantias em contratações. As prioridades são ao menos um nome para uma das seguintes posições: Gol, meio-campo e lado do ataque. Nos últimos dias, o rubro-negro vem tentando repatriar o volante Gerson, que deixará o Olympique de Marselha (FRA) e deseja retornar a equipe carioca.