• Início
  • Notícias
  • Flamengo volta a dar show na Turquia e se isola na liderança do grupo B da Liga Mundial de Beach Soccer
Publicidade

Flamengo volta a dar show na Turquia e se isola na liderança do grupo B da Liga Mundial de Beach Soccer

Publicidade

O ano de 2019 tem chegado ao fim, e o Flamengo Beach Soccer, após muito trabalho, tem ratificado a sua força nas areias. Atual campeão carioca, o Rubro-Negro está na disputa da Liga Mundial de futebol de areia, disputada na Turquia. Nesta terça-feira (22), a equipe entrou na arena para encarar o Shahim Khazar, do irã, e conseguiu uma nova goleada, agora por 6 a 2.

Na estreia, o Fla já havia vencido o Al-Arabi por 6 a 1. Agora, com o novo triunfo, a equipe comandada pelo “professor” Rodrigo Fernandes assumiu a liderança isolada, com seis pontos. Os gols do confronto ante o time iraniano foram marcados por Eudin (2), Llorenç, Paulinho, Gustavinho e Igor. O artilheiro da partida não escondeu a felicidade pelo bom rendimento individual, mas enalteceu o trabalho da equipe.

FOTO: ALYSSON RODRIGUES/FLAMENGO BEACH SOCCER

 Estou muito feliz por defender o Flamengo pela segunda vez. Fui bem recebido por todos aqui, isso ajudou para eu me encaixar na equipe, está todo mundo me ajudando. Esses quatro gols que marquei (na competição) são com méritos de toda a equipe. Isso que faz a diferença numa equipe vencedora. Estou muito feliz em defender o Mengão -, declarou Eudin.

Com as duas vitórias nas duas rodadas disputadas até aqui, o Flamengo é líder isolado, com seis pontos. Na sequência, estão Boca Gdansk e o Shakim Khazar, ambos com três. O Al-Arabi é o lanterna, tendo duas derrotas em duas partidas. A rodada final da fase de grupos está marcada para esta quarta-feira (23), quando o Fla enfrenta o Boca Gdansk, da Polônia, às 08h45 – horário de Brasília.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod