• Início
  • Notícias
  • Flamengo volta a sinalizar interesse na contratação de Diego Costa
Publicidade

Flamengo volta a sinalizar interesse na contratação de Diego Costa

Publicidade

O Flamengo tem se movimentado nos bastidores para garantir que o sucesso do clube dentro das quatro linhas se estenda para a próxima temporada, e o foco voltou a estar apontado para um antigo nome em pauta na equipe: Diego Costa, que atualmente defende as cores do Atlético de Madrid, da Espanha.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal O Globo. Ainda de acordo com o veículo, a cúpula rubro-negra voltou a colocar o atacante de 31 anos em pauta, deixando-o como alvo principal caso Gabigol não permaneça no clube da Gávea para 2020. A quantia a ser desembolsada, inclusive, é semelhante à discutida por Gabriel com a Inter de Milão: cerca de 20 milhões de euros (gira em torno dos R$ 93, 2 milhões).

FOTO: ATLÉTICO DE MADRID/SITE OFICIAL/REPRODUÇÃO

A carga pelo sergipano naturalizado espanhol é tanta que intermediários em nome do clube já se movimentam para tornar mais estreita a relação com os representantes do jogador, segundo o O Globo. Diego Costa, por outro lado, não descarta um retorno ao Brasil para defender o Fla, clube em que já demonstrou ter interesse de defender.

O atacante tem contrato com o Atlético até 2021 e chegou a ser especulado no mercado chinês, já conhecido por pagar salários até então inimagináveis para o cenário do futebol brasileiro. Este, inclusive, é um dificultador na tentativa do Flamengo em trazer Diego Costa, uma vez que o jogador recebe altas cifras na Europa.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod