• Início
  • Notícias
  • Flamengo volta a treinar nesta quarta com foco na final do mundial
Publicidade

Flamengo volta a treinar nesta quarta com foco na final do mundial

Publicidade

Nesta terça-feira (17), o Flamengo entrou em campo para enfrentar o Al-Hilal, dos Emirados Árabes, e venceu por 3 a 1. Arrascaeta, Bruno Henrique e Al-Bulayhi (contra) foram os responsáveis pelos gols do time carioca, enquanto Salem Al-Dawsari descontou para os árabes. O Rubro-Negro, no entanto, não terá descanso.

Menos de 24h depois de eliminar o Al-Hilal, o Flamengo já se reapresenta com foco total na final do Mundial de Clubes. O Rubro-Negro treina às 9h (horário de Brasília), no estádio Abdullah Bin Khalifa. Jorge Jesus é quem comanda a atividade. Os titulares no jogo desta terça (17) fizeram apenas treino regenerativo na academia do hotel em Doha, no Qatar.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Jorge Jesus irá contar apenas com os reservas no treinamento desta quarta-feira (18). Embora Bruno Henrique, Pablo Marí e Diego Ribas tenham recebido cartões amarelo, o Flamengo não terá desfalques para o próximo jogo. O comandante terá à disposição todo o elenco.

O vencedor do confronto entre Liverpool, da Inglaterra, e Monterrey, do México, que acontece nesta quarta-feira (18), enfrenta o Flamengo na finalíssima do Mundial de Clubes. A decisão da competição será no sábado (21), às 14h30 (horário de Brasília). A partida ocorrerá no estádio Khalifa Internacional.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod