Skip to main content
Publicidade

Flamengo x Athletico ao vivo na TV

Nesta quarta-feira, o Flamengo x Athletico medem forças em confronto válido pela partida de ida das quartas de finais da Copa do Brasil. O primeiro duelo entre os clubes ocorre nesta quarta (5), às 21h30 (de Brasília) no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro.

ads

Os momentos das equipes são diferentes. Enquanto o Flamengo vem se organizando com o técnico Jorge Sampaoli, o Athletico-PR ainda tenta se recuperar da saída de Felipão e Paulo Turra.

O Flamengo chegou nas quartas de finais da Copa do Brasil após eliminar o Fluminense na fase anterior. Já o Athletico derrotou o Botafogo nas penalidades máximas, no estádio Nilton Santos.

Como chega o Flamengo?

O Flamengo chega na partida contra o Athletico vindo de uma grande atuação diante do Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo mostrou uma evolução do Flamengo, deixando os rubro-negros mais animados para a partida desta quarta-feira.

Como chega o Athletico?

Como dito anteriormente, o Athletico chega na partida desta quarta-feira pressionado pelos últimos resultados e a falta de um treinador. Após Felipão surpreender a todos e deixar o clube para treinar o Atlético-MG, os dirigentes decidiram demitir Paulo Turra.

Onde assistir Flamengo x Athletico ao vivo

O jogo entre Flamengo x Athletico terá a transmissão ao vivo na Globo (TV aberta), SporTV (canal fechado), Prime Video (streaming), Premiere (pay-per-view). Ou seja, os torcedores terão muitas opções para assistir a partida entre os rubro-negros.

FICHA TÉCNICA: FLAMENGO X ATHLETICO

Data: 5 de julho de 2023 (quarta)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Maracanã
Árbitro:
 Flavio Rodrigues de Souza (Fifa-SP)

Flamengo: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Thiago Maia (Everton Ribeiro), Gerson e De Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Athletico: Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Khellven, Fernandinho, Erick e Christian; Vitor Bueno, Vitor Roque e Canobbio.

Flamengo x Athletico ao vivo na TV