01
  • Início
  • Notícias
  • Flamengo x Athletico: Fla defende longa invencibilidade diante do Athletico-PR no Maracanã

Flamengo x Athletico: Fla defende longa invencibilidade diante do Athletico-PR no Maracanã

Flamengo x Athletico: Flamengo e Athetico Paranaense se enfrentam pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (3), no estádio do Maracanã. Além da importância da partida, principalmente pelo lado rubro-negro que busca vencer para se manter com chances de titulo na competição, o atual campeão brasileiro defende uma invencibilidade de 3 anos diante do Furacão atuando como mandante.

FLAMENGO X ATHLETICO: VEJA OS DESFALQUES DO FLAMENGO

Flamengo x Athletico: O Furacão não vence o time da Gávea desde 2018, quando superou o Flamengo no segundo turno do Brasileirão. De lá pra cá, foram disputadas cinco partidas entre as equipes e o time paranaense não conseguiu mais vencer o rival carioca (foram quatro triunfos para o lado rubro-negro e um empate).

O tabu citado deixa os torcedores rubro-negros mais esperançosos em relação a partida de logo mais. Isso porque o duelo ganhou status de decisão para o Flamengo, já que o Atlético-MG voltou a vencer e agora abriu 14 pontos em relação ao atual campeão do torneio nacional. Uma vitória hoje faz com que a distancia para o Galo diminua para os mesmos 11 pontos que iniciou a rodada.

Cabe destacar que, o Flamengo possui duas partidas atrasadas e pode usar isso como carta na manga para voltar a colar na liderança da competição caso vença ambos os confrontos.

Em busca da vitória, Renato Gaúcho não contará com três importantes peças: David Luiz, Diego Ribas e Thiago Maia. Deste modo, a lista de relacionados para a partida conta com os seguintes nomes: Andreas, Bruno Henrique, Bruno Viana, Arrascaeta, Diego Alves, Everton, Filipe Luís, Gabigol, Gabriel Batista, Gustavo H., Hugo, Isla, Gomes, Kenedy, Léo Pereira, Michael, Pedro, Rodrigo Caio, Ramon, Renê, Rodinei, Vitinho, Vitor Gabriel e Arão.

Times voltam a se enfrentar na Copa do Brasil

Com Flamengo na final da Libertadores e Athletico na final da Sul-Americana, os times ainda se enfrentam pelas semifinais da Copa do Brasil no dia 20 de outubro, no Maracanã, em duelo válido pelo jogo de ida.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod