01
  • Início
  • Notícias
  • Flamengo x Athletico-PR: Rubro-negro terá dupla de peso de volta diante do Furacão

Flamengo x Athletico-PR: Rubro-negro terá dupla de peso de volta diante do Furacão

Flamengo x Athletico: Depois de ver as chances de titulo no Brasileirão ficarem mais distantes depois da derrota por 3 a 1 para o Fluminense, no último fim de semana, o duelo de volta das semifinais da Copa do Brasil, diante do Athletico-PR, na próxima quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, passa a ser o grande objetivo do Fla. Para o duelo difícil diante do Furacão, Renato Gaúcho deverá contar com reforços importantes que não atuaram no último clássico.

Renato ganha reforços para Flamengo x Athletico pela Copa

De acordo com informações do jornalista Cahê Mota, a nação pode ficar empolgada, já que a dupla Gabigol e Bruno Henrique treinaram normalmente com os demais jogadores e devem reforçar o time de Renato Gaúcho no compromisso entre Flamengo x Athletico. A notícia deixa a nação um pouco mais tranquila, visto que sabe da capacidade de decisão que o time carioca possui quando tem sua dupla de atacantes disponíveis.

Flamengo x Atletico-PR pela Copa do Brasil: Como foi o jogo de ida

Flamengo x Athletico-PR: Rubro-negro terá dupla de peso de volta diante do Furacão

O jogo de ida terminou empatado pelo placar de 2 a 2 e qualquer resultado de empate leva a decisão para os pênaltis, já que não existe mais o gol fora como critério de desempate. Caso o Flamengo se classifique, provavelmente enfrentará o Atlético-MG na final, já que os mineiros aplicaram larga vantagem ao vencer o primeiro jogo contra o fortaleza por 4 a 0.

Situação do Flamengo no Brasileirão

Como citado acima, o Fla sofreu derrota de 3 a 1 diante do rival Fluminense e se colocou em situação complicada em relação ao titulo do Campeonato Brasileiro. Além de perder a vice-liderança para o Fortaleza, o time de Renato Gaúcho viu a distancia para o Atlético-MG aumentar para 13 pontos, deixando o sonho do tri um pouco mais distante.

No entanto, a nação rubro-negro ainda se apega ao fato de que o time tem duas partidas a menos em relação ao Galo e um confronto direto na próxima rodada. Dependendo dos resultados, o atual bicampeão nacional pode voltar a disputa e colocar pressão para cima dos atleticanos.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod