Flamengo x Atlético-GO: Falta de ritmo no Fla e adversário que não atua a 150 dias

O atual campeão brasileiro Flamengo, estreou com derrota na edição 2020, diante do Atlético-MG, no Maracanã. Com uma atuação abaixo do esperado, o rubro-negro foi derrotado pelo placar de 1 a 0, sem demostrar tanto poder de ataque. Entretanto, para os atletas da equipe, a má apresentação diante do Galo foi decorrência da falta de ritmo da equipe.

Flamengo
Flamengo

Atlético-GO não atua desde 14 de março

Nesta quarta-feira (12), Flamengo x Atlético-GO se enfrentam em Goiânia, ás 20h30, (de Brasília), pela segunda rodada do Brasileirão 2020. Se o atual campeão reclama da falta de ritmo, que antes da partida diante do Galo era 24 dias, o time de Goiás está a incríveis 150 dias sem jogar. A última partida foi no dia 14 de março, quando a equipe venceu o Grêmio Anápolis por 2 a 1 e depois não mais atuou.

Por conta da pandemia e do adiamento do Campeonato Goiano, esse período foi de reclusão e treinos no centro de treinamento. No primeiro compromisso, o Atlético encara nada menos do que os atuais campeões. Ante as adversidades, o técnico Vágner Mancini tratou de jogar o favoritismo para o rival.

Mancini afirmou que o Atlético-GO terá que está no limite para se equiparar ao Flamengo

“O favorito é o Flamengo, atual campeão brasileiro e da Libertadores. Do outro lado tem jogadores níveis excelentes, o Atlético vai ter que estar no seu limite técnico e emocional. O clube subiu agora e já enfrenta o campeão. É necessário que entendamos isso. Para equipararmos o jogo temos de estar no nosso limite”, disse.

Independente do tempo de paralisação do rival, lateral-direito Rafinha, declarou que a equipe está sedenta por buscar os três pontos, e que todo mundo vai querer ganhar do Flamengo.

“Fazia tempo que a gente não joga, a gente vai melhorar com toda certeza. Todo mundo vai querer ganhar da gente, nosso time é muito forte”, analisou o lateral Rafinha.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Renato Gaúcho Volta A Cutucar Jesus: “Nunca Tinha Ouvido Falar Dele”

Secretário Da CBF Descarta Paralisação Ou Encurtamento Do Brasileirão Por COVID-19

 

 

 

 

 

 

Por: FlaHoje
Avatar
Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

Provável escalação do Flamengo hoje; Com novidades

O Fla vem de uma semana terrível. O Rubro-negro acabou de ser eliminado na Libertadores da América, restando apenas o Campeonato Brasileiro para disputar...

Torcida coloca faixas de cobrança no Ninho; Assista

O Flamengo vive um momento bastante complicado, onde a torcida está fazendo muita pressão. Vindo de duas eliminações difíceis de engolir, o Rubro-negro irá...

Onde assistir, prováveis escalações, desfalques; Saiba tudo de Flamengo e Botafogo

Flamengo e Botafogo entram em campo no Nilton Santos neste sábado em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Com objetivos bem diferentes na competição...

Sem condições de jogo, Gabigol segue sendo desfalque

O Flamengo entra em campo neste sábado para enfrentar o Botafogo pelo campeonato brasileiro. Uma vitória do rubro negro, ainda mais em um clássico,...