sábado, setembro 19, 2020
Início Notícias Flamengo x Atlético-MG: Guilherme Arana diz que Galo "tem que jogar sem...

Flamengo x Atlético-MG: Guilherme Arana diz que Galo “tem que jogar sem medo” diante do Fla

Com a temporada quase que ‘perfeita’ do Flamengo no ano passado, onde os rubro-negros apresentavam um futebol que gerava respeito das equipes adversárias, muitas equipes entravam para encarar o mais querido com um certo ‘medo’. Guilherme Arana, lateral-direito do Atlético-MG, porém, declarou que o Galo deve entrar na partida que marca a estreia no Brasileirão “sem medo” e encarar o atual campeão nacional como vem atuando nas últimas partidas.

Sampaoli
Sampaoli do Galo

“A gente tem que jogar igual ao que estamos fazendo e manter nosso estilo de jogo. A comissão vai nos passar o time do Flamengo. Vamos tentar tirar coisas para termos uma grande atuação. Temos de jogar sem medo, atacar e, sem a bola, defender como estamos fazendo”, declarou o camisa 13, em entrevista coletiva na manhã desta quinta, na Cidade do Galo.

O Atlético-MG está pronto para encarar o Flamengo?

Apesar de ter comandado o time mineiro em apenas cinco partidas, Jorge Sampaoli parece ter dado uma identidade ao Atlético-MG. Para Guilherme Arana, a equipe está preparada para encarar o Flamengo de Igual para igual e sair do Maracanã com os três pontos na esteia do Campeonato Brasileiro 2020.

“A gente está trabalhando há um bom tempo. A gente sabe como o professor quer que a gente jogue. Temos de fazer nosso papel, dar o nosso máximo e tentar sair com a vitória. Claro, o Flamengo é uma grande equipe, mas chegaram muitos jogadores de qualidade ao nosso time. Estamos nos sentindo cada vez melhor”, destacou.

Flamengo x Atlético-MG

Atlético-MG e Flamengo se enfrentam pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (9), ás 16h (de Brasília). O duelo será realizado no estádio do Maracanã. O atual campão nacional tenta regularizar a documentação para ter a estreia de seu novo treinador, Doménec Torrent.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Guerrero É Provocado Após Derrota; Torcida Do Fla Tira Onda

Renato Gaúcho Ataca Jorge Jesus Por Ligação A Cebolinha: “Isso Não Existe”

 

 

Avatar
Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

Entrevista de Marcos Braz não responde muita coisa

Marcos Braz deu sua entrevista coletiva neste sábado para falar sobre a derrota do Flamengo na quinta-feira e quais seriam as consequências dela. Mas...

Em coletiva, Braz banca permanência de Domenec

A tão aguardada coletiva de imprensa online de Marcos Braz na tarde deste sábado ocorreu a pouco, o tema principal, Domenec. Braz aproveitou a...

Tite explica convocados rubro negros e ausência de Gabigol

Tite convocou para a seleção brasileira dois jogadores do Flamengo, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro. Em entrevista online concedida na manhã de sexta, Tite...

Zico detona postura do Flamengo em campo

A derrota vexatória do Flamengo pela Libertadores ainda ecoa entre a torcida. O maior ídolo da história do Flamengo, Zico, não deixou de comentar...