01
  • Início
  • Notícias
  • Flamengo x Atlético-MG: Craque Neto aponta vencedor da ‘decisão’

Flamengo x Atlético-MG: Craque Neto aponta vencedor da ‘decisão’

Pressionado por conta dos últimos resultados, o Flamengo se prepara para encarar o líder do Brasileirão Atlético-MG. O Galo chega embalado para o embate, enquanto o rubro-negro vem de uma das piores sequencias do time nos últimos anos. No entanto, mesmo em momento pior, o ex-jogador e agora apresentador da Band, Neto, acredita na vitória do time de Renato Gaúcho no duelo dos times mais fortes da temporada.

Neto, em seu canal do YouTube, revelou que acredita na vitória rubro-negra: “Vai dar Flamengo do Renato Gaúcho”.

Neste momento o Flamengo se encontra na quinta colocação na tabela de classificação com 46 pontos conquistados. Por sua vez, o Atlético-MG acumula 59 pontos e segue com larga vantagem em relação ao time carioca. Porém, vale lembrar, que os atuais campeões nacionais possuem duas partidas atrasadas e podem diminuir a distancia de 13 pontos caso vença-os e supere o Galo logo mais.

Assim como na maioria dos jogos até aqui, o Flamengo não entra com todos os seus principais jogadores. Isso porque, além das baixas certas, Arrascaeta, Pedro e David Luiz, o lateral-esquerdo Filipe Luís e meio-campista Diego Ribas se lesionaram e não encaram o time mineiro. Por sua vez, o Atlético-MG vem com força máxima e pretende vencer o atual bicampeão na tentativa de elimina-lo da disputa.

Flamengo x Atlético-MG

Flamengo e Atlético-MG duelam no estádio do Maracanã, ás 19h00 (horário de Brasília), deste sábado (30), em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Provável escalação do Flamengo

Diego Alves, Mauricio Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira (David Luiz), Willian Arão, Diego Ribas (Vitinho), Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Provável escalação do Galo

O técnico Cuca encara esse duelo como muito importante e chegou a poupar alguns jogadores no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, onde venceu pelo agregado de 6 a 1, sobre o Fortaleza. Deste modo, o Galo deve entrar com: Everson, Mariano, Nathan Silva, Alonso, Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Keno.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod