Skip to main content
Publicidade

QUE GOLAÇO: Jovem do Fla anota pintura em grande vitória diante do Atlético-MG

Enquanto o time principal do Flamengo curte as merecidas férias, os torcedores do Mengão estão acompanhando a Adidas Cup. Na manhã desta quarta-feira, dia 0, a equipe rubro-negra venceu o Atlético-MG por 3 a 1. Os gols foram anotados por Bill, David e Lorran.

ads

Após a grande vitória do Mengão, o Rubro-negro aguarda o vencedor de São Paulo x Santos Laguna, do México. O jogo demonstrou a qualidade técnica da base do Mengão, onde os rubro-negros dominaram o jogo praticamente todo.

Aos 17 minutos da primeira etapa, Bill fez uma bela jogada em velocidade pelo lado esquerdo e efetuou um bonito chute no ângulo. Aos 24 minutos, David chutou forte e fez o segundo gol do Fla. Na reta final do jogo, Lorran deu uma linda chapada de fora da área e ampliou a vitória. Assista ao gol logo abaixo.

Edmundo fica indignado com disparidade de técnicos de Flamengo e Vasco

Já faz alguns anos que o Flamengo se consolidou como o principal time do futebol brasileiro financeiramente falando. Isso possibilita a equipe carioca realizar contratações de alto nível e manter o elenco sempre altamente qualificado. Em 2022, inclusive, Dorival Júnior, que ganhou dois títulos importantes, foi mandado embora e Vitor Pereira será o novo comandante.

Enquanto o Flamengo contrata um técnico renomado e europeu, o Vasco anunciou a chegada de Barbiere, que estava no Bragantino. Essa disparidade de técnicos deixa Edmundo, ídolo vascaíno, indignado: “Foi prometido foi que […] não teria mais desnível, pelo menos, no confronto entre Vasco e Flamengo, que muito interessa ao torcedor. […] Quando o Flamengo dispensa o Dorival Júnior e contrata o Vítor Pereira, o Vasco anuncia o Barbieri. Há um desnível”.

Como mencionado por Edmundo, o Vasco da Gama será comandado em 2023 pela empresa 777 Partners, que prometeu altos investimentos e que a partir de agora não haveria mais tanto desnível entre o time cruzmaltino e o Flamengo. No entanto, para Edmundo, a contratação do técnico para a próxima temporada já mostra que o rival rubro-negro está à frente.

Dorival Júnior chegou para salvar a temporada do Flamengo e conquistou os títulos da Libertadores e Copa do Brasil. Apesar dos feitos, a diretoria entendeu haver a necessidade de contratar um nome com mais grife para comandar o elenco em busca dos principais títulos em 2023. Mesmo ainda não tendo assinado, tudo indica que é apenas questão de tempo para Vitor pereira chegar a gávea.

QUE GOLAÇO: Jovem do Fla anota pintura em grande vitória diante do Atlético-MG