Ads

Dono da posição após as saídas de Willian Arão e Andreas Pereira, João Gomes convoca nação para duelo contra o Atlético-MG

Na noite desta quarta-feira (13), o Flamengo enfrenta o Atlético-MG em duelo que vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Precisando reverter o resultado da ida (2 a 1 no Mineirão), o time de Dorival Júnior contará com o apoio da nação para buscar a classificação. O volante João Gomes, fez questão de mandar recado à torcida antes do empate de logo mais, no estádio do Maracanã.

Através do Twitter, João Gomes incentivou a torcida a apoiar ao máximo, e prometeu que não faltará entrega por parte os jogadores para buscar um resultado positivo.

“Tudo pronto para amanhã, tenho certeza que a torcida do Flamengo vai apoiar o tempo inteiro. Vamos dar nossas vidas para sairmos vitoriosos”.

Depois das saídas de Willian Arão e Andreas Pereira, João Gomes ganhou ainda mais destaque no Flamengo. Desde o inicio da temporada, o jovem volante vem sendo um dos principais nomes do elenco, além de ser um dos mais elogiados pela imprensa e torcida. Para o duelo de logo mais, Dorival Júnior deve utilizar João ao lado de Thiago Maia.

Como mencionado, o apoio da nação rubro-negra será fundamental para um bom desempenho do Flamengo. Caso triunfe por um gol de diferença, a classificação será decidida nas penalidades. Para avançar de forma direta, o time carioca precisa vencer por dois gols de diferença.

Onde assistir ao clássico interestadual

Na TV aberta, os torcedores poderão acompanhar o duelo através na Globo. O SporTV também transmitirá o duelo, mas na TV fechada.

Provável escalação do Flamengo

Santos; Matheuzinho (Rodinei), Léo Pereira, David Luiz e Filipe Luís (Ayrton Lucas); João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod