Publicidade

Flamengo x Atlético Mineiro: Torrent terá força total

O Flamengo medirá forças com o Atlético Mineiro  no próximo domingo, no Maracanã. O confronto será o primeiro jogo do Fla após algumas semanas. Vale destacar que o Rubro-negro não entrou em  campo após a final do Campeonato Carioca, onde mediu forças com o Fluminense. Por conta disso, Domènec Torrent quer ir para Flamengo x Atlético-MG ao vivo com força total pela principal competição de pontos corridos do futebol sul-americano.

Flamengo x Atlético Mineiro

Mengão sabe que o jogo contra o Atlético Mineiro será muito complicado, já que os dois times possuem muita qualidade técnica. Para isso o Fla pode ter o reforço de Rafinha, jogador sofreu uma torção no tornozelo ainda no estadual, porém, por conta do tratamento intensivo e treinos, é praticamente certo que estará disponível para o duelo que acontecerá no fim de semana. Por conta disso, o Flamengo terá força máxima.

Flamengo x Atlético Mineiro é uma das partidas mais esperadas da estréia do Campeonato Brasileiro. O confronto colocará frente a frente o Rubro-negro e o Alvinegro, duas equipes que investiram muito, possuindo uma grande expectativa para a competição. Enquanto isso, o Atlético-MG jogou nesta quarta-feira diante do América-MG, na final do campeonato estadual. O jogo foi muito bom para o Galo, que venceu o jogo por 3 a 0.

Após a partida, Sampaoli falou sobre Flamengo x Atlético Mineiro, dando destaque para a qualidade técnica que terá os times na disputa do Campeonato Brasileiro: ”É um torneio muito difícil, que conheço bem, por ter participado no ano passado. Teremos que estar atentos a cada jogo, porque indiscutivelmente há rivais com jogadores muito bons. No domingo, jogamos contra um adversário que no ano passado ganhou tudo. Então, vamos ter que rapidamente melhorar a performance, porque é um torneio muito mais complicado para a gente.”, declarou o treinador da equipe de Minas Gerais.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod