Publicidade

Flamengo x Avaí – Acerte o placar

Publicidade

Mesmo em situação completamente oposta, Flamengo e Avaí já conhecem seu destino em 2020. A equipe catarinense não escapou do rebaixamento e chega à Série B como o lanterninha da primeira divisão. O Rubro-Negro, por sua vez, é o campeão brasileiro e estará à frente em todas as principais competições de 2020.

O jogo de hoje, no entanto, representa muita coisa para os donos da casa. Além de ser o último contato entre torcida e time em 2019, este pode ser, também, a despedida do artilheiro Gabigol com o Manto nos gramados do Maracanã – o atleta aguarda a decisão no Mundial de Clubes para definir, de vez, seu futuro. O confronto pode representar mais um recorde para o Flamengo de Jorge Jesus. Se vencer o Avaí, a equipe carioca pode terminar o Brasileirão como o único mandante invencível, além de se tornar o time com a maior invencibilidade da era dos pontos corridos.

O Avaí encara uma situação completamente oposta. São 16 jogos sem vencer – mesma marca da temporada passada. Se não vencer o Flamengo, imbatível diante de sua torcida, a equipe atingirá a maior série sem vitórias da temporada. O último triunfo dos catarinenses ocorreu contra o Atlético-MG, em setembro.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO x AVAÍ

Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 05 de dezembro de 2019, quinta-feira
Horário: 20h (horário de Brasília)
Árbitro: ​Jefferson Ferreira de Moraes
Assistentes: Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha
VAR: Elmo Alves Resende Cunha

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Flamengo: Diego Alves; Rafinha (Rodinei), R. Caio (Thuler), Rhodolfo e Renê; Piris da Motta, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Reinier; Gabigol

Avaí: Vladimir; Lourenço, Kunde, Marquinhos Silva e Igor Fernandes; Luanderson, Wesley, Ramon Pereira, Richard Franco e Caio Paulista; Jonathan

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod